skip to Main Content
47 2033-2588 47 99957-1837 contato@silveiraprint.com.br

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

  1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a:

– Descrição e ficha técnica do produto;
– Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
– Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Silveira Print disponibiliza um Cupom no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Silveira Print fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

  1. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.

  1. Mau Uso/Avaria/Defeito

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A Silveira Print se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Produtos personalizados não são passíveis de troca/cancelamento por arrependimento, desistência ou qualquer insatisfação em relação à imagem impressa, tamanho ou cor. Somente serão aceitos pedidos de troca por motivo de defeito de fabricação.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 dias corridos após a data de recebimento. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.

  1. Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Silveira Print em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento), constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a www.silveiraprint.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

  1. Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

  1. Ressarcimento de valores

Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a Silveira Print se comprometerá a realizar o estorno do valor referente ao produto devolvido, conforme abaixo:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

PagSeguro: O Estorno será realizado na sua conta PagSeguro sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PagSeguro.

Central de Atendimento ao Consumidor Silveira Print

47 2033-2588
47 3264-6987

47 99957-1837

e-mail: contato@silveiraprint.com.br

Horário de atendimento:

Seg. à Sex: das 8:30h às 18h

Ainda há alguma dúvida?

Por favor, entre em contato conosco através dos canais acima da Central de Atendimento.

 

Back To Top