skip to Main Content
47 2033-2588 47 99957-1837 contato@silveiraprint.com.br

DEVOLUÇÕES

  1. Política de trocas por erro de impressão

Temos uma margem muito baixa de erros de impressão, e após impressos realizamos um controle de qualidade para evitar um envio de uma peça com defeito. Ainda assim, caso ocorra, a Silveira Print se responsabiliza por enviar um novo produto para o cliente nas condições ideais.
A Silveira Print se dá o direito de requisitar a devolução de produto para avaliação de controle de qualidade em caso de defeito, nesse caso assumimos a responsabilidade pelo frete de retorno da mercadoria defeituosa.
Erros de impressão por pixelamento, ou baixa qualidade da arte enviada não serão considerados erros de impressão, sendo de responsabilidade do cliente. Serão considerados erros de impressão: Manchas, borrões, listras, pontos falhos ou erros técnicos.

  1. Devoluções

Para produtos sem nenhuma personalização, é direito do cliente o arrependimento em até 7 dias.

A devolução acontecerá da seguinte maneira: 

A Silveira Print arca com a devolução integral do valor da compra assim que receber o produto em perfeitas condições, e embalado na mesma caixa ao qual foi enviada. É de responsabilidade do cliente o frete de devolução.
Somente após a devolução concluída e confirmada as condições do produto, realizaremos a devolução do dinheiro.

Produtos personalizados

Para trabalhos que incluam personalização, como por exemplo cartões de visita, flyer, canecas, camisetas, adesivos ou qualquer outro material com impressão realizada mediante aprovação de arte virtual do cliente, a política padrão da Silveira Print é não aceitar devoluções.
Pedimos desculpas, mas por se tratar de um produto de características únicas determinado por cada cliente, não podemos receber e revender esse produto.

Produtos personalizados com erros de escrita
Todos os pedidos são realizados mediante aprovação do cliente por WhatsApp ou e-mail, sendo assim, caso haja reclamação pelo cliente referente a erros de escrita, números, texto ou qualquer outra expressão, iremos comparar com o modelo enviado para aprovação. Caso o mesmo tenha sido aprovado com erro, nos isentaremos de qualquer responsabilidade e neste caso não haverá qualquer devolução.
Pedimos a gentileza de antes de aprovar seu material, confira todos os dados para evitar transtornos futuros.


Problemas de cores

Com a grande diversidade de dispositivos (celulares, tablets, monitores, etc.) existentes no mercado e com tecnologias diferentes de displays (LCD, IPS, OLED, AMOLED e Super AMOLED) entre outras tecnologias não listadas aqui. Cada dispositivo é configurado com uma intensidade de cor, iluminação e perfil diferente, sendo assim, o modelo virtual enviado para aprovação, é basicamente para conferencia de dados e poderá ter diferentes cores comparando entre o que criamos visualizando nos monitores de nosso setor de design e a cor que o cliente está visualizando em seu dispositivo, por não ser possível ter esse controle, é impraticável garantia de cor. Por isso, não haverá troca para esse tipo de reclamação.

Back To Top